Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha coleção de canetas

Aqui você vai ver uma parte de minha coleção de canetas.
Canetas de propaganda ,brinquedo,utilidades e diferentes.
Tudo começou quando trabalhava em uma loja ,ganhava canetas de brindes uma mais bonita e diferente que a outra, mas aí logo sumia.
Foi então que comecei a guardar todas as canetas que ganhava e não parei mais.
Amigos ,parentes e minha esposa começaram a me presentear,pedia para todos!Depois passei a trabalhar em um hospital, daí ganhei mais dos representantes comerciais de laboratórios.
Passei a comprar canetas diferentes de sites e lojas de artesanatos e produtos importados.
Hoje conto com mais ou menos 600 canetas.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi,

Quem bom que encontrei alguem que tambme faz coleção de canetas. Fico feliz de saber. Adorooooooo canetas, sou louca, apaixonada. Eu tenho um blog http://confissoesavida.blogspot.com.br/
Entra lá e da uma olhada. Aproveitamos pra trocar experiências, e quem sabe até algumas canetas....rsrs Eu ficaria muito feliz.

Unknown disse...

Oi,

Voltei, me diga uma coisa, você sabe de algum site legal onde eu possa comprar canetas??? Queria um site confiável, já comprei algumas pelo mercado livre, mas é meio dificil achar as que tenham designer mais arrojado.

Se tiver alguma indicação, fica a vontade.

Um abraço.

Anônimo disse...

Boa tarde, Sou colecionador de canetas tambem. poderia me passar alguem email ou telefone para contato, poderemos trocar as canetas repetidas ou fazer uma negociaçao.
agradeço. Wagner.
Email vvagner.lk@hotmail.com